domingo, 23 de julho de 2017

Episódio 4: Mexeu com o meu coração

Dia 9:

Tribo Salani:

Brendon- Rob não nos ajudava no acampamento
George- Pois é, ele sair foi a melhor coisa que nos aconteceu

Confensionário:

George- Voltamos do conselho tribal onde Rob acabou de ser eliminado, a votação foi unanime e acho que isso só deixou a tribo mais unida.

Tribo Manono:

Aline- Alguém viu a minha pulseira rosa?
Natalie- Eu não vi
Aline- Eu passei o dia inteiro de ontem procurando por ela e agora eu não sei cade, eu quero minha pulseira
Natalie- Eu te ajudo a procurar

Confensionário:

Natalie- Aline passou o dia inteiro de hoje enchendo o saco por conta da pulseira dela, parecia que ela estava prestes a explodir então decidi oferecer ajuda a ela.

Dia 10:

Tribo Manono:

Acampamento:

Natalie- Mais calma agora que achou a sua pulseira?
Aline- Sim me desculpem por ontem, eu estava quase explodindo
Natalie- Capaz acontece, toda mulher tem um dia de tpm

Praia:

Gina- As meninas estão distraidas conversando lá, acho que agora é o momento certo para procurar o idolo de imunidade
Celeste- Certo, vamos procurar então

Confensionário:

Celeste- Eu e Gina decidimos procurar o idolo de imunidade enquanto as meninas estavam distraidas no acampamento e infelizmente eu não achei nada, mas a Gina...

Gina- Menina eu acho que achei alguma coisa
Celeste- Não brinca
Gina- Achei mesmo, mas esse idolo não pertence a nossa tribo
Celeste- Como assim?

Confensionário:

Gina- Achei o idolo de imunidade, mas infelizmente ele é da outra tribo. Tenho que dar para alguém da Salani.

Gina- Tenho que dar para alguém da outra tribo, pelo menos é o que está dizendo no papel
Celeste- Ai meu deus, você ja sabe para quem vai dar?
Gina- Não, mas vou no acampamento deles agora dar para alguém

Tribo Salani:

Floresta:

Gina- Olá
Brendon- Olá
Gina- Tem alguém da sua tribo nos vigiando?
Brendon- Acho que não
Gina- Então eu achei o idolo de imunidade e eu tenho que dar para alguém da sua tribo e eu escolhi você, espero que eu possa confiar em você
Brendon- Sim, obrigado mesmo.
Vamos nos aliar quando juntar as tribos ok?
Gina- Ok

Confensionário:

Brendon- Gina me deu o idolo de imunidade, eu só tenho que agradecer a ela.
Agora me sinto seguro por pelo menos mais alguns dias

Dia 11:

Tribo Salani:

Acampamento:

Brendon- Ei cara, posso confiar em você?
Andrew- Sim
Brendon- Uma pessoa da outra tribo me deu o idolo de imunidade e eu não sei quando usá- lo
Andrew- Eu posso tentar te ajudar, sei que existe uma aliança liderada por Adam e eles estão na maioria.
Podemos usar esse idolo para tirar alguém daquela aliança.
Brendon- Quem você acha melhor tirarmos?
Andrew- Adam, mas vou avisar o Devin do idolo, ok? Eu confio nele e acho que ele não quer ficar 100% com aquela aliança e pode nos ajudar
Brendon- Ok

Praia:

Andrew- Cara, quero falar com voce.
Descobri que Brendon tem o idolo de imunidade, podemos usar esse idolo para eliminar o Adam você topa?
Devin- Sim, mas vamos fazer essa jogada em um conselho mais a frente
Andrew- Ok

Confensionário:

Devin- Brendon está com o idolo de imunidade e isso não é bom para o meu jogo, preciso avisar minha aliança sobre isso.

Cachoeira:

Devin- Gente Brendon, está com o idolo.
Precisamos eliminá- lo
Rashad- Ok, vou avisar ele para votar no Andrew caso a gente perca
Ben- Ok

Confensionário:

Rashad- Estou armando o maior Blindside desta temporada

Tribo Manono:

Acampamento:

* Alicia corta Bambu e Observa Abbey pensativa*

Alicia- O que aconteceu?
Abbey- Nada, só estou meio desanimada esses dias.
Acho que precisamos ser uma tribo mais unida, e eliminar as najas da tribo
Alicia- Está pensando em sabotar o próximo desafio para se livrar da Gina ou da Celeste?
Abbey- Não

Confensionário:

Abbey- Falei a maior mentira da minha vida para a Alicia, eu quero perder o desafio de hoje para eliminar a Gina ou a Celeste.
Eu não suporto mais elas

Praia:

Celeste- Amiga, já deu o idolo para alguém da outra tribo?
Gina- Sim, eu dei pro Brendon.
Acho ele um baita de um homem
Celeste- Tenho que concordar, ele faz meu tipo.

* Amber aparece*

Amber- Do que estão conversando meninas?
Celeste- Nada

* Amber e Celeste se encaram*

Confensionário:

Celeste- Como eu quero eliminar essa vadia, essa vaca não merece estar aqui.

Desafio de Imunidade:

Apresentador- Bem vindos a mais um desafio de imunidade, no desafio de hoje vocês irão precisar de raciocinio.
O objetivo de vocês é passar todos os membros da tribo por esse circuito: Nadar até a areia, passar pela ponte de cordas, resolver o código e tocar no sino.
A primeira tribo a realizar esse circuito e tocar no sino está imune, Tribo Salani vocês tem um membro a mais.
Quem vão dispensar para esse desafio?
Ben- Eu
Apresentador- Ok, Ben dispensado.
Um minuto de estratégia e começaremos.

30 minutos depois...

Apresentador- Manono ganha imunidade pela segunda vez consecutiva
Amber- Aeee, Manono, Manono, Manono.

* Aline tira o sutiã e joga para Brendon*

Brendon- Que delicia

Tribo Salani:

Acampamento:

Brendon- Cara, acho que estou apaixonado pela Aline.
Que mulher bonita, ela mexeu com o meu coração
Adam- Também acho ela linda
Brendon- Ela é muito gata

Confensionário:

Adam- Infelizmente eu terei que ser o vilão que vai destruir o casalzinho.

Dia 12:

Tribo Salani:

Praia:

Adam- Então está decidido nosso voto pessoal?
Alejandro- Sim, todo mundo concordou
George- Tem certeza que querem fazer essa grande jogada agora?
Adam- Sim, viemos aqui para arriscar

Acampamento:

Brendon- Acho que a Aline pode ser uma boa aliada para nós na fusão, em quem você vai?
George- Vou no Andrew, vote nele

Confensionário:

Brendon- Eu tenho o idolo de imunidade e sei que Andrew vai sair essa noite, eu posso usar esse meu idolo para salvar o Andrew ou não.
Ele é meu aliado e não quero que ele vá para casa.

Praia:

Andrew- Cara eles vão em você, melhor usar o idolo de imunidade essa noite
Brendon- Não vão, eles vão em você.
Me falaram, estou pensando em usar o idolo em você para salvar a sua pele.
Andrew- Cara, o Devin contou para eles.
Confia em mim, usa em você e vamos nele.
Brendon- Ok, eu vou fazer isso

Cachoeira:

George- Cara vote no Devin, mudança de planos.
Vamos dar um blindside nele

Confensionário:

Brendan- O conselho tribal desta noite está louco, primeiro me dizem Andrew e depois Devin.
Eu não sei o que vai acontecer essa noite.

Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao segundo conselho tribal consecutivo de vocês, quem se sente ameaçado essa noite?

* Andrew levanta a mão*

Andrew- Esse jogo é louco e tudo pode acontecer

Apresentador- Quantos votos você acha que vai receber essa noite?
Andrew- Não sei, talvez vários
Apresentador- Devin se sente confiante de novo?
Devin- Sim, certeza que não vou sair. Eu sei quem vai sair essa noite
Apresentador- E quem seria?
Devin- Brendon

* Todos olham para Devin*

Devin- O que foi pessoal? Prefiro ser sincero do que mentir
Apresentador- Adam, depois desse conselho alguém voltará magoado  para o acampamento?
Adam- Creio que não
Apresentador- E você Alejandro, o que tem dizer sobre a tribo?
Alejandro- É uma boa tribo, acho que perdemos o desafio de hoje por azar e quando voltarmos ao acampamento vamos nos recuperar
Apresentador- Ok, dito isso é hora de votar
Adam você começa

*Todos Votam*

Apresentador- Se alguem tiver o idolo de imunidade e quiser usá- lo a hora é agora

Andrew- Não vai usar?
Brendon- Não

Certo, uma vez lidos os votos a decisão é final, o eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente.
Vou ler os votos.

Primeiro voto: Brendan

Segundo voto: Devin

Terceiro voto: Devin

Quarto voto: Brendan

Apresentador- São dois votos Devin, dois votos Brendan

Quinto voto : Devin

Sexto voto: Brendan

Sétimo voto: Brendan

Oitavo voto: Quarto eliminado do Survivor One World... Brendan #BLINDSIDE
Você precisa me trazer a sua tocha
Brendan, a tribo decidiu.
Hora de Ir

No próximo episódio de Survivor...

Uma Twist é anunciada...

Apresentador-Vamos trocar as tribos

Um Novo Idolo aparece no acampamento das duas novas tribos...

Confensionário:

Gina- Se eu quero ir longe, preciso desse idolo de imunidade

Votos:

Devin- Brendan
George- Devin
Brendan- Devin
Alejandro- Brendan
Rashad- Brendan
Adam- Brendan
Ben- Brendan
Andrew- Devin
5/3- Brendan

Nenhum comentário:

Postar um comentário