sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Episódio 5: " O que está fazendo com meu mexilhão sua cretina? "


Dia 12:

Tribo Salani:

Adam- Nosso plano de dividir os votos deu certo
Alejandro- Sim

Confensionário:

Andrew- Adam e sua aliança decidiu dividir os votos entre Devin e Brendan, contando com o meu voto de ajuda.
Eu votei em Devin e avisei o Brendan para votar nele e usar idolo em si mesmo, mas ele não quis me escutar.
Agora eu estou sozinho e se perdermos o desafio creio que posso ser eliminado, a menos que decidam dar um blindside no Devin.


Acampamento:

Devin- Alguém votou em mim?
George-  Como?
Devin- Alguém traiu, foram 3 votos em mim.
Andrew, Brendan e algum traidor.
Alejandro- Desconfio que seja o Rashad
Devin- Também acho que foi ele

Confensionário:

Devin- Minha aliança combinou de votar no Brendan, mas uma pessoa não cumpriu o combinado e nos traiu, tenho que descobrir quem foi.
Suspeito que Seja o Rashad.

Tribo Manono:

Alecia: Sinto que somos as excluidas da tribo
Gina: Ninguém vem falar com a gente, você não estava com elas?
Alecia- Não mais, elas estão me olhando com cara de nojo.
Gina- Acha que pode ser por preconceito?
Alecia- Provavelmente sim, é a unica explicação

Confensionário:

Alecia- Amber me olha com cara de nojo a dias, e eu não sei porque.
Eu não bato de frente com ela porque sei que ela e sua amiguinha Abbey estão no poder, mas hoje vou falar com ela.


Acampamento:

Alecia- Você tem alguma coisa contra mim?
Amber- Claro que não, acha que sou preconceituosa?
Alecia- Você tem me olhado com cara de nojo a dias
Amber- Acorda bebê, essa é a minha cara

Confensionário:

Amber- Essa minha tribo só tem gente louca, é cada coisa que sou obrigada a ouvir que eu preferia ser surda.

Dia 13:

Tribo Manono:

Praia:

* Natalie, Aline e Abbey conversam*

Abbey- Estou cada dia mais amigas de vocês meninas, espero levar essa amizade que temos aqui para fora do jogo
Natalie- Sim, já somos Bffs

* Abbey abraça Natalie e Aline*

Abbey- Minhas ursinhas de pelucia


Confensionário:

Natalie- Eu, Abbey e Aline estamos criando um vinculo muito forte, acho que as outras meninas estão notando isso e estão com ciumes.
Bando de Invejosas, nunca viram uma amizade verdadeira.


Acampamento:

Amber- Estou sentindo falta da Abbey
Celeste- Vai la correr atrás da sua amiguinha sua vaca, vai lá
Amber- Ela não está mais falando comigo, acho que me trocou :(
Celeste- Bem feito, eu espero que você queime no inferno como merece

Confensionário:

Amber- Eu e Abbey eramos melhores amigas e do nada ela me trocou pela Aline e pela Natalie, o maior arrependimento da minha vida foi ter votado na Ashley.
Agora eu sei que Abbey me usou, claramente manipuladora!

Tribo Salani:

Acampamento:

Alejandro- Rashad está agindo meio estranho depois da eliminação do Brendan
Adam- Verdade, alguma coisa ele deve estar escondendo
George- Acho que não, deve ser paranóia de vocês dois.
Eu confio no Rashad.
Adam- Acho que ele encontrou o novo idolo no acampamento e não nos contou
George- O que importa é que ele está conosco

Confensionário:

Adam- Eu e Alejandro estamos suspeitando que Rashad está escondendo alguma coisa de nós, e George nega.
Garanto que George sabe o que Rashad está escondendo.

Praia:

George- Não diga que eu te contei mas os meninos estão suspeitando de que você esteja escondendo alguma coisa de nós.
Eu sei que você não esconde.
Rashad- Eles estão doidos? O que eu iria esconder?

Confensionário:

Rashad- Parece que minha aliança não confia mais em mim, então eu tenho o direito de não confiar nela também.
George é o unico que confio neste momento no jogo

Dia 14:

Tribo Manono:

Natalie- Não estou me sentindo bem
Aline- Precisa de um médico?
Natalie- Não, acho que eu comi alguma coisa estragada ontem.
Esse arroz não está com um gosto bom
Aline- Quem que preparou esse arroz?
Gina- Foi a Amber

Confensionário:

Aline- Amber não cozinhou o arroz direito, agora Natalie está fraca.
Ela com certeza vai ser uma força a menos para o desafio

Aline- Deixa que eu vou preparar uma sopa de mexilhão para você, é a unica coisa que temos para comer
Amber- Ei pode esquecer, você não vai usar os mexilhões que eu pesquei só para alimentar a Natalie
Aline- Mas ela está passando mal
Amber- Que se dane, vai ficar sem comer

Confensionário:

Amber- Eu não sou de deixar ninguém passar fome, mas essas garotas tem que aprender a pescar em vez de pegar as coisas dos outros.
Aquele mexilhão é meu

* Aline pega um mexilhão escondido e faz uma sopa para Natalie*

Aline- Aqui ninguém vai passar fome, eu não vou deixar
Natalie- Ela vai brigar com você
Aline- Pode vir, estou pronta pra briga

*Amber aparece*

Amber- Que merda você ta fazendo, eu falei que não era para pegar o meu mexilhão
Agora você vai ver o que é bom

*Amber derrama a sopa de mexilhão na areia*

Aline- Você é louca, O que está fazendo com meu mexilhão sua cretina?
Amber- Eu disse que não era para pegar as minhas coisas

Confensionário:

Aline- Depois dessa briga de hoje, eu quero a Amber fora.
Ela não está mais na aliança entre eu, Abbey e Natalie.
Se nós perdermos o desafio ela vai para casa, eu tenho fé nisso.

Tribo Salani:

Acampamento:

*Adam e Alejandro rezam*

Alejandro- Vamos agradecer por essa comida maravilhosa que tivemos hoje
Adam- Sim

Confensionário:

Alejandro- Descobri hoje que Adam é muito religioso, e eu também sou.
Esse fato em comum fez nós se aproximarmos ainda mais, agora nós temos uma certa amizade maior do que antes.

Praia:

George- Daqui a pouco é o desafio de imunidade
Ben- Sim, temos que ganhar hoje
George- Eu tava pensando em nós sabotar o desafio e nos livrarmos do Devin, o que acha?
Ben- Não sei não, não parece uma boa idéia
George- Vai ser melhor para a tribo, confia em mim.
Vamos dar um blindside nele hoje.

Confensionário:

Ben- George quer sabotar o desafio, não me parece uma boa idéia.
Porém eu disse que ia pensar na proposta, é o que eu vou fazer.
Talvez eu mude de idéia.

Desafio de Imunidade:

Apresentador- Bem vindos ao desafio de imunidade, antes do desafio tenho um anuncio para fazer: Vamos trocar as tribos.
Cada um de vocês irá pegar um ovo e quebrar ele, se a tinta for laranja você faz parte da Manono, se for azul faz parte da Salani. Vamos começar.

Novas Tribos:

Tribo Manono:

Abbey
Natalie
Alicia
Devin
Andrew
Ben
Adam

Tribo Salani:

Celeste
Gina
Aline
Amber
Alejandro
George
Rashad

Apresentador- Vamos agora para o desafio de imunidade, no desafio de hoje vocês terão que escolher 5 participantes para nadar, um de cada vez vai quebrar esses ladrilhos.
Cada ladrilho quebrado libera uma chave, a pessoa que quebrou o ladrilho vai pegar essa chave e levar para a praia.
Ai o próximo vai e faz a mesma coisa, depois das cinco chaves coletadas.
Alguém vai usar as 5 chaves para liberar 5 cadeados que estão em um baú.
Depois de liberado o baú, um membro vai tirar uma tocha que está dentro do baú e acendê-la, a primeira tribo a acender a tocha ganha imunidade.
Vamos começar a prova.

50 minutos depois...

Apresentador- Manono ganha Imunidade

Tribo Salani:

Acampamento:

Gina- Meninas vamos continuar juntas, nós somos maioria.
Podemos eliminar estes caras um por um, todas concordam?
Todas- Sim

Confensionário:

Amber- Eu disse que concordava mas na verdade eu não concordo, todas sabem que eu sou a menina excluida

Praia:

Rashad- Estamos na minoria, temos que tentar trazer uma para o nosso lado
George- Vamos torcer para elas não estarem juntas
Alejandro- Ou podemos procurar pelo idolo de imunidade
George- Boa idéia

*Os meninos procuram e não acham nada*

George- Droga, tá dificil de achar esse idolo
Rashad- Vamos conversar com as meninas e tentar fazer uma mudar de lado
Alejandro- Quem vocês acham que mudaria?
Rashad- Amber
George- Vou conversar com ela

Cachoeira:

George- Você está sozinha no jogo?
Amber-Sim,estou sem aliados
George- Quem você gostaria de eliminar?
Amber- Celeste, ela me odeia
George- Eu vou nela, vote nela também ok?
Amber- Ok, mais alguém vai nela?
George- Sim, eu e os meninos
Gostaria de se juntar a nós?
Amber- Vou pensar


Confensionário;

Amber- Estou ainda indecisa sobre em quem votar, posso seguir com as meninas e votar em quem elas quiserem ou mudar o jogo e votar junto com os meninos na Celeste.
O que será melhor para o meu jogo?


Dia 15:

Acampamento:

Celeste- Gente, acho que nós poderiamos enganar a Amber e eliminar ela nesse conselho tribal
Gina- Sei não, acho que não temos a maioria para isso.
Vocês acham que ela pode nos trair?
Aline- Eu não acho, tenho certeza
Garanto que ela está com os meninos e vai votar em uma de nós.
Celeste- Verdade, temos que convencer algum menino a votar conosco nela e aplicar o maior blindside dessa temporada. Assim teremos a maioria.
Aline- Vou falar com o Alejandro, e dou resposta.

Praia:

Aline- Oi
Alejandro- Olá
Aline- Hoje é um dia dificil
Alejandro- Concordo, nunca é bom eliminar alguém
Aline- Então, você topa fazer uma grande jogada e eliminar a Amber com blindside?
Alejandro- Se isso for o melhor para o meu jogo e me garantir mais uns dias aqui eu acerto
Aline- Pode ter certeza que é, pense bem
Alejandro- Vou pensar


Confensionário:

Alejandro- Pela primeira vez eu estou no controle do jogo, os meninos querem que eu vote na Celeste e as meninas na Amber.
Vou fazer o que acho que seja melhor para mim em um futuro próximo no jogo.



Cachoeira:

* Aline faz massagem nas costas de Alejandro*

Aline- Você é muito lindo
Alejandro- Obrigado pelo elogio, você é uma garota muito interessante


Confensionário:

Aline- Antes do conselho tribal, decidi flertar com o Alejandro na Cachoeira.
Espero que ele tenha caido na minha estratégia, e eu use ele a meu favor no jogo só para se dar bem.


Floresta:

* Rashad procura pelo idolo de imunidade e o encontra*

Confensionário:

Rashad- Procurei hoje um pouco antes do conselho pelo idolo de imunidade e eu o achei, sinto me seguro com ele no bolso agora.
Eu vou ficar pelo menos mais uns dias Baby.


Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao conselho tribal, Alejandro como você tem notado o desenvolvimento dessa sua tribo?
Alejandro- Essa é uma tribo segura e que tem se desenvolvido muito bem, damos o nosso melhor nos desafios.
Apresentador- O que você acha que ocasionou a derrota de hoje?
Alejandro- Fomos um pouco lentos, mas nada mal para um primeiro desafio com novas tribos.
Apresentador- Gina, a caça pelo idolo de imunidade já começou?
Gina- Acho que sim, eu procurei mas não achei nada.
Alguém já deve ter encontrado.
Apresentador- Aline, já começaram suspeitas nessa tribo sobre quem pode ter o idolo?
Aline- Sim, eu já tenho minha desconfiança e todo mundo sabe quem é.
Espero que essa pessoa saia essa noite com o idolo no bolso.
Apresentador- Uau, que revelador.
E quem é essa pessoa?
Aline- Secret( Segredo)
Apresentador- Rashad se permanecer Homens vs Mulheres, você está na minoria certo?
Rashad- Certissimo, a unica coisa que posso fazer é tentar criar novas alianças para não acontecer isso de ser Homens vs Mulheres.
Se for, eu estou encrencado essa noite.
Apresentador- Ok, é hora de votar.
Rashad você começa.


Voto de Amber Revelado

Voto: Celeste

Amber- Você é a lider da aliança das trairas, Bye Bye Bitch


Voto de Celeste Revelado

Voto: Amber

Celeste- Eu não confio em você, espero que meu plano dê certo

* Todos votam*

Apresentador- Se alguém tiver o idolo de imunidade e quiser usá- lo, agora é a hora

...

Certo, uma vez lidos os votos a decisão é final.
O eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente, Vou ler os votos.


Primeiro voto: Amber

Segundo voto: Celeste

Terceiro voto: Celeste

Quarto voto: Amber

São 2 votos Amber, 2 votos Celeste.
Restam dois votos.

Quinto voto: Celeste

Sexto voto: Amber

São 3 votos Amber, 3 votos Celeste.
Resta um voto.

Sexto voto: Quinta pessoa eliminada do Survivor One World... Celeste, você precisa me trazer a sua tocha

Celeste- Péssima jogada Alejandro, perdeu a chance de dar um blindside na Amber

Apresentador- Celeste, a tribo decidiu. Hora de Ir


No Próximo Episódio de Survivor...

O idolo da tribo Manono é encontrado...

Andrew- Isso é demais

Acusações rolam a solta...

Gina- Escute o que estou lhe falando, na primeira chance que ela tiver para te jogar debaixo do ônibus ela vai te jogar. Fez isso comigo e com as meninas, ela é uma serpente viva.


Votos:


Alejandro- Celeste
Aline- Amber
Amber- Celeste
Celeste- Amber
George- Celeste
Gina- Amber
Rashad- Celeste
4/3- Celeste






Nenhum comentário:

Postar um comentário