sexta-feira, 21 de julho de 2017

Episódio 2: Caia Fora do Meu Jogo

Dia 3:

Tribo Manono:

Natalie- Conselho intenso
Celeste- Acho que agora nossa tribo está mais unida, vamos ganhar o próximo desafio de imunidade

Confensionário:

Abbey- Mal voltamos do conselho tribal e já tem gente pensando no próximo desafio, paciência


Tribo Salani:

Rob- Gente quem vocês acham que saiu da tribo das meninas?
Brendon- Acho que foi aquela tal de anastasia
Devin- Também acho
Andrew- Rob, você me lembra alguém.
Rob- Quem?
Andrew- Não consigo me lembrar, mas é uma pessoa bastante conhecida

Confensionário:

Rob- Sou Rob Mariano, Marido da Amber que participou da temporada passada.
Espero que ninguém saiba que eu sou o marido dela, senão estou ferrado.
Não irei contar para ninguém da minha tribo.
Ainda mais para o Devin, não fui com a cara dele e não gosto dele.


Dia 4:

Tribo Manono:

Celeste- Alguém quer me ajudar a pescar?
Amber- Eu quero
Ashley- Vamos nós três amigas


Confensionário:

Abbey-  A minha tribo está dividida entre a minha aliança( Eu, Aline e Natalie) e a aliança das patricinhas entre Amber, Ashley e Celeste liderada pela Celeste.
Apesar de eu e Amber estarmos liderando alianças rivais, somos muito amigas.
Eu e ela fizemos um acordo hoje.


Acampamento:

Amber- Vamos fazer um acordo amiga: sua aliança não vota em mim e eu não voto em você, ok?
Abbey- Ok


Confensionário:

Abbey- Esse acordo foi benéfico para nós duas, eu sinto que até o momento existem duas excluidas: Alicia e Gina e sinto que pelo menos a Gina está mais para o nosso lado.

Praia:


Gina- Então garotas, o que fazem?
Celeste- Estamos pescando
Gina- vocês não queriam ter uma quarta amiga? Eu acho que eu poderia muito bem ser amiga de vocês
Ashley- Por mim tudo bem
Gina- Então vou pescar com vocês meninas

* Gina pesca um bagre*

Gina- Oh meu deus, que peixe grande
Amber- Vamos assar ele no acampamento

Confensionário:

Amber- A verdade é que eu não suporto a Gina, mas ela está sendo a provedora da tribo e isso é muito bom


Tribo Salani:

Acampamento:

George- Então estamos nós três em uma aliança sólida?
Adam- Sim, o bom seria nós termos um terceiro membro
Rashad- Acho que Alejandro é uma boa opção
Adam- Vamos convidar ele, ai seremos maioria na tribo


Praia:

Adam- Alejandro você gostaria de se juntar a uma aliança?
Alejandro- Claro, estou sozinho até agora
Adam- Então o convite está feito: Eu, você, Rashad e George.
Somos maioria na tribo
Alejandro- Ok, eu aceito

Confensionário:

Alejandro- Adam é um grande amigo meu nesses dias, nele eu confio sem dúvidas.
O problema é que eu não sei se confio no Rashad, tenho que pensar muito sobre esse convite.
Não estou 100% com essa aliança, mas se ela me manter seguro no jogo por mais uns dias eu aceito ficar com eles.


Dia 5:


Desafio de Imunidade:


Apresentador- No desafio de hoje, um membro de cada tribo irá puxar um membro preso por uma polia.
Se soltarem a corda, o membro cai na água e o desafio acaba.
 De 10 em 10 minutos o membro que estiver na frente de cada time vai soltar a corda, ficando assim mais dificil para os outros membros de sustentar o peso.
O ultimo membro da tribo vai ter que segurar com sua força a corda para o membro preso não cair na corda, ultimo membro a cair na água ou a soltar a corda ganha imunidade.
Tribo Salani, vocês tem um a mais.
Quem vão dispensar?
Ben- Eu
Apresentador- Ok, um minuto de estratégia e começaremos

Membros presos na corda:

Alejandro
Abbey

Ultimos Membros a Puxar:

Devin
Natalie


Um tempo depois...

Apresentador- Natalie e Devin sendo muito fortes, parece que um deles vai soltar a corda...


Salani Ganha Imunidade de novo.


Tribo Manono:

Acampamento:

Natalie- Foi mal pela derrota pessoal
Abbey- De boa

Confensionário:

Abbey- Sinceramente, Natalie me surpreendeu no desafio de hoje.
Ela mostrou para a tribo que é forte nos desafios



Praia:

Celeste: Vamos em quem meninas?
Amber: Alicia, ela não ajuda em nada no acampamento
Gina: Concordo, vou votar com vocês meninas


Cachoeira:

Amber- Vote na Alicia essa noite
Abbey- Ok

Confensionário:

Abbey- Acabei de mentir para a minha melhor amiga no jogo e não me sinto bem, eu não vou na Alicia amanhã

Dia 6:

Tribo Manono:

Acampamento:

Abbey- Alicia me citaram o teu nome para ser eliminada?
Alicia- Sério? Não acredito que me querem fora, o que eu fiz?
Abbey- Também não sei o que você fez, mas vote na Ashley essa noite
Alicia- Ok


Praia:

Abbey- Quero falar com você
Amber- Fale
Abbey- Eu sei que você é amiga da Ashley mas eu vou votar nela essa noite, queria pedir para você votar nela também
Amber- Sem chance, ela é amiga e aliada minha
Abbey- Por favor Amber, se você não votar iremos para as pedras pois vai dar um empate
Eu, Aline, Alicia e Natalie contra Vc, Celeste, Ashley e Gina.
Pensem bem
Amber- Eu não quero ir para as pedras
Abbey- Então já sabe o que fazer

Confensionário:

Amber- Eu tenho que decidir essa noite entre votar junto com a Minha Melhor amiga no jogo ou votar junto com uma aliada minha.
Eu realmente não quero trair ninguém nesse jogo, mas eu não quero ir para as pedras.
Ashley é uma grande amiga minha e não sei o que fazer


Cachoeira:

Celestre- Nós duas seremos as finalistas junto com a Ashley
Amber- Sim, vocês duas são as que eu mais confio nesse jogo.
Vocês e a Abbey são minhas melhores amigas.
Mas eu tenho que dizer uma coisa pra vocês.
Ashley- A Abbey e a aliança dela vão na Ashley e nós vamos na Alicia, temos que achar o idolo senão vamos para as pedras


*Celeste, Ashley e Amber procuram pelo idolo*


Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao conselho tribal, vamos começar as perguntas.
Celeste, existe algum responsável pela derrota da tribo?
Celeste- Acho que não, a culpa foi da nossa falta de união no desafio
Apresentador- Amber, existe alguma divisão nessa tribo?
Amber- Com certeza sim, tanto de aliança quanto de proximidade.
Está eu, Celeste, Ashley e Gina contra Abbey, Aline e Natalie.
Alicia está no meio, e eu e Abbey temos uma conexão
Apresentador- Pera ai, vocês são amigas e estão em alianças diferentes?
Abbey- Sim
Apresentador- Essa sensação deve ser péssima
Amber- É horrível, infelizmente as pessoas que ela tem afinidade não são as mesmas que eu
Apresentador- Alicia, como se sente estando no meio? É uma boa posição?
Alicia- Eu me sinto meio isolada da tribo, mesmo estando em uma posição confortável hoje.
Claramente sou o voto decisivo essa noite, posso causar um empate ou não.
Apresentador- Porque você acha que se sente excluída da tribo ?
Alicia- Por conta da minha sexualidade, como eu já disse antes eu sou lésbica e não vejo nenhuma outra lésbica na tribo.
Aline- Tem gente que gosta de pagar de vitima
Alicia- Eu não estou me fazendo de vitima querida, se eu fosse você calava a boca e deixava eu falar.
Porque eu te expulso daqui a hora que eu quiser.
Aline- Nossa, que grossa
Apresentador- Certo gente, é hora de votar.
Aline, você começa.


Voto: ???
Alicia- Caia fora do meu jogo

Apresentador- Uma vez lidos os votos, a decisão é final.
A eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente, vou ler os votos.

Primeiro voto: Alicia

Alicia- O que?

Segundo voto: Alicia

Terceiro voto: Ashley

Quarto voto: Ashley

Quinto voto: Ashley

Sexto voto: Alicia

Alicia- Vadias, me mentiram que iam na Natalie

Sétimo voto: Ashley

Apresentador- São 4 votos Ashley, 3 votos Alicia.
Resta um voto

Oitavo voto: Segunda eliminada do Survivor One World... Ashley #BLINDSIDE.
Você precisa me trazer sua tocha

Celeste- Quem foi que traiu?

* Ninguém responde*

Apresentador- Ashley, a tribo decidiu
Hora de Ir


No próximo episódio de Survivor...

Celeste não confia mais em Amber

Celeste- Se ela foi capaz de trair a Ashley, ela poderia muito bem me trair

Amber- Eu posso explicar
Celeste- Não quero saber
Amber- Eu não queria ir para as pedras


Uma aliança forte surge na tribo dos meninos...

Ben- Parece que eu estou na Maioria


Votos:

Abbey- Ashley
Alicia- Ashley
Aline- Ashley
Amber- Ashley
Ashley- Alicia
Celeste- Alicia
Gina- Alicia
Natalie- Ashley
5/3- Ashley















Nenhum comentário:

Postar um comentário