quarta-feira, 12 de julho de 2017

Episódio 1: Melhor jogada a se fazer



Apresentador- Bem vindos a segunda temporada de survivor: One World.
18 estranhos vão ser abandonados, mas antes vamos anunciar as novas tribos

Apresentador- Bem vindos a todos, essa temporada a tribo vai ser dividida por Homens vs Mulheres.
Homens a tribo de vocês se chama Salani, Mulher a de vocês se chama Manono.
Existe um Homem e uma Mulher totalmente diferente do restante de vocês nas tribos. Preciso de um representante para pegar o mapa de cada tribo.

* Abbey e Devin pegam o mapa*

Apresentador- Se redirigam ao acampamento



Dia 1:


Tribo Manono:

Alicia- Olá meninas
Aline- Oi
Alicia- Gostaria de confessar, eu sou a mulher diferente.
Natalie Anderson- O que você tem de diferente de nós?
Alicia- Sou lésbica

Confensionário:

Alicia- Olá,

Me chamo alicia, e sou lésbica.Vim aqui para mostrar que também sei jogar esse jogo.
Espero que renha feito a decisão correta em contar a verdade para a minha tribo, até agora não vi nenhum tipo de preconceito.


Tribo Salani:

Andrew- Prazer, me chamo Andrew
Adam- Prazer é meu
George- Gente, não vamos perder tempo, vamos arrumar o acampamento
Devin- Sim, Nerdão corta bambu
Ben- Ok


Confensionário:

Ben- Quem que deu permissão para esse idiota me chamar de Nerdão?



Praia:

Adam- Acho que muitas pessoas não vieram com foco no jogo
Rashad- Concordo, temos que jogar
Adam- Vamos nos aliar?
Rashad- Sim, mas só nós dois não seremos maioria.Precisamos de mais um
Adam- Vou falar com o George
Rashad- Ok

Confensionário:

Adam- Vim aqui para jogar, essa é uma batalha de um milhão de dólares e eu não vou perder ela


Cachoeira:

Adam- George, topa uma aliança?
George- Só nós dois?
Adam- Eu, você e Rashad
George- Ok


Confensionário:

George- O jogo nem começou e já existem alianças.
Todos se preparem, vou atirar para todos os lados


Dia 2:


Desafio de Imunidade:


Jeff- Venha pessoal, prontos para mais um desafio de imunidade?
Hoje o desafio é bem simples, vocês terão que afundar o barco da outra tribo jogando água nele, a primeira tribo a afundar o barco da tribo adversária ganha imunidade.


*Salani Ganha Imunidade*


Tribo Manono:

Acampamento:

Anastasia- Perdemos o primeiro desafio de imunidade, desculpem meninas a culpa foi minha
GinaMarie- Foi nada, isso podia acontecer com qualquer uma.
Anastasia- Sim, mas a responsável foi eu

Confensionário:

Anastasia- Sei que tenho grandes chances de ser eliminada essa noite, então a melhor alternativa seria eu procurar pelo idolo de imunidade.
Eu vou procurar por ele.



*Anastasia procura pelo idolo na frente de todo mundo*


Confensionário:

GinaMarie- Anastasia estava procurando pelo idolo na frente de todas as meninas, e todo mundo estava vendo que ela buscava por ele.
A primeira coisa que me veio na mente é: Você é doida menina?
Faça as suas malas e saia da minha frente.



Cachoeira:

Ashley- Você acha que a Anastasia achou o idolo de imunidade?
Amber- Não, mas vamos nela
Ashley- Não seria melhor nós dividirmos os votos
Celestre- Acho muito arriscado, não temos numeros.
Vamos todas na Anastasia
Ashley- E se ela tiver o idolo?
Amber- Que se dane, vamos mentir para ela que o alvo da tribo é a Natalie


Acampamento:

Anastasia- Você vai em quem?
Amber- Natalie
Anastasia- Ok, vou nela também.
Não conte para ninguém mas estou com o idolo de imunidade.


Confensionário:

Anastasia- Estou mentindo para todas as meninas que tenho o idolo de imunidade para ganhar confiança delas, essa é a melhor jogada a se fazer.
Todas elas me disseram que vão na Natalie, então me sinto segura essa noite.



Dia 3:

Tribo Manono:

Acampamento:

Abbey- O plano é ir na Anastasia, ela não vai usar o idolo dela.
Amber- Sinceramente, eu acho que ela não tem idolo de imunidade.
Abbey- Se ela tiver e usar sai quem?
Amber- Natalie
Abbey- Ok


Confensionário:


Abbey- Natalie é muito minha amiga e não quero que ela seja eliminada, então tenho um plano B caso a Anastasia use o idolo dela



Cachoeira:

Abbey- Meninas votem na Ashley
Aline- O plano não é ir na Anastasia?
Abbey- Sim, mas caso ela use o idolo a Ashley sai
Estou fazendo isso para te salvar Natalie
Natalie- O que? Meu nome foi citado?
Abbey- Sim, tem gente querendo te eliminar

Confensionário:

Natalie- Parece que existem umas vadias invejosas na minha tribo


Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindas ao primeiro conselho tribal dessa temporada, Anastasia quem tem contribuido menos para a tribo?
Anastasia- Na minha opinião é a Natalie, ela não ajudou muito hoje no desafio de hoje
Natalie- Falou a que rasgou as calças no meio do desafio.

* Todas Riem*

Apresentador- Quem se sente segura essa noite?

*Anastasia levanta a mão*

Anastasia- Sei que não vou sair hoje, pois tenho contribuido muito para a tribo
Natalie- Ela tem dormido todo dia, se isso é contribuir...
Anastasia- Essa é sua opinião, minhas outras colegas de tribo acham que eu sou essencial para essa tribo. Sou a que mais colaboro.
Apresentador- Aline, porque você acha que a briga da Natalie e da Anastasia começou?
Aline- Por pura bobagem, elas tem que se acalmar
Parece que as duas estão de TPM, motivinho besta pra briga
Anastasia- Querida, ela que começou a me atacar.
Eu não sou mulher de deixar barato
Apresentador- Alicia tem um claro desentendimento na tribo, o que fazer?
Alicia- Eliminar o Elo Fraco
Amber- No caso uma das duas
Apresentador- Qual das duas?
Amber- Daqui a pouco você vai saber, um desentendimento nunca é bom para uma tribo.
Se ficasse as duas, a tribo ia ficar desunida.
Apresentador- Ok, hora de votar.
Ashley, você começa.


* Todas votam*

Apresentador- Uma vez lidos os votos, a decisão é final.
A eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente, vou ler os votos.


Primeiro voto: Natalie

Segundo voto: Ashley

Terceiro voto: Ashley

Natalie- Uau

Quarto voto: Anastasia

Quinto voto: Anastasia

Sexto voto: Anastasia

Sétimo voto: Anastasia

Oitavo voto: Primeira eliminada do Survivor One World... Anastasia, quatro votos é o suficiente você precisa me trazer a sua tocha.
Anastasia, a tribo decidiu
Hora de ir.

Anastasia- Vadias, eliminaram a membra mais forte da tribo.



No próximo episódio de Survivor...

Começam a surgir as primeiras amizades...

Natalie- Claramente Abbey é minha amiga

Inimizades também...

Rob- Não fui com a cara dele


Votos:


Abbey- Anastasia
Alicia- Anastasia
Aline- Ashley
Amber- Anastasia
Anastasia- Natalie
Ashley- Anastasia
Celeste- Anastasia
Gina- Anastasia
Natalie- Ashley
6/2/1- Anastasia














Nenhum comentário:

Postar um comentário