sábado, 22 de julho de 2017

Episódio 3: Chutada para Fora desse Jogo


Dia 6:


Tribo Salani:


* Abbey abraça Amber*

Abbey- Valeu amiga por votar na Ashley e votar conosco
Amber- Eu só fiz isso porque não queria ir para as pedras, você me promete de que se nós perdermos
de novo Alicia vai embora?
Abbey- Sim

Confensionário:

Abbey- Amber acabou de trair a segunda melhor amiga dela no jogo para não ir para as pedras, isso mostrou lealdade da parte dela comigo e traição a sua aliança original.
Apesar dela ter votado comigo e nós sermos melhores amigas, eu não confio 100% nela depois dela ter traído a Ashley que era uma grande amiga dela.

Tribo Salani:

Adam- Nós quatro somos uma aliança, vamos convidar o Ben?
Rashad- Sim
George- Ok
Alejandro- Por mim tudo bem

Confensionário:

George- Adam está querendo ser o chefe mandão da aliança, isso está começando a me irritar

Praia:

Adam- Oi, você gostaria de se juntar a minha aliança?
Ben- Quem?
Adam- Eu, voce, George, Alejandro e Rashad
Ben- Eu topo
Devin- Ei, eu quero entrar nessa aliança ai, senão espalho para a tribo inteira

Confensionário:

Ben- Parece que eu estou na maioria na tribo, infelizmente o idiota do Devin pegou a nossa aliança no flagra e agora ele terá que se juntar senão vai espalhar para a tribo inteira sobre a nossa aliança.
Acho que seria perfeito dar um blindside nele daqui a três dias.

Dia 7:

Tribo Salani:

Acampamento:

Andrew- Acho que a nossa tribo está muito desorganizada
Devin- Concordo, as pessoas não se preocupam muito com o acampamento
Posso te contar uma coisa?
Andrew- Conte
Devin- Adam, Rashad,Alejandro, George e Ben estão em uma aliança
Andrew- Putz, então estamos na minoria?
Devin- Sim, vamos juntar os outros para derrubar eles


Confensionário:
Andrew- Hoje eu descobri que estou em minoria na tribo graças ao Devin, se essa aliança realmente
 existir estou ferrado.
O melhor a se fazer é eu tentar ter um bom jogo social com a aliança do Adam.
Até o momento estou sem aliados, mas Devin é o que mais confio na tribo

Praia:

Andrew- Olá, tudo bem?
Alejandro- Sim e você?
Andrew- Tô bem também, quer ajuda para pescar?
Alejandro- Sim

Confensionário:

Alejandro- Neste momento eu confio mais no Andrew do que no Rashad, mesmo ele não sendo da minha aliança.
Hoje foi a primeira vez que eu conversei com o Andrew, eu achei ele um cara legal mas meio esquisito ele me oferecer ajuda no nada.

Tribo Manono:

Acampamento:

Gina- Amber nos traiu, estamos na minoria agora
Celeste- Sim, eu não confio mais nela.
Quero me vingar dessa vadia, vamos procurar o idolo já que estamos na minoria

Confensionário:
Celeste- Amber era minha melhor amiga e agora é minha maior inimiga, eu só quero me vingar dessa vadia eliminando- a. Eu sem duvidas sou a amiga traida do jogo e ela a traiçoeira.

Gina- Não achei nada, mas não vamos desistir.
Vamos continuar procurando
Amber- O que voces estão fazendo meninas?
Celeste- Nada, cai fora vadia
Amber- Ai que ressentida
* Celeste aponta o dedo do meio para Amber*

Confensionário:

Amber- Hoje peguei Gina e Celeste no flagra procurando pelo idolo de imunidade, elas estão certas em procurar,pois estão na minoria, mas isso me deixa preocupa porque se elas encontrarem e usarem provavelmente vou embora.
Tenho que convencer as meninas a dividirem os votos caso perdermos.

Dia 8:

Tribo Salani:

Acampamento:

Brendan- Bom dia tribo
Rob- Bom dia Brendan
Brendan- Esse nosso acampamento está quase desmoronando, vamos reconstruir ele Rob?
Rob- Sim, eu te ajudo

* Rob e Brendan reconstroem o acampamento*

Confensionário:

Brendan- Rob e eu somos os que mais trabalhamos na tribo, o resto só fica dormindo o dia inteiro.
Odeio gente preguiçosa

Brendan- Adam,você bem que podia dar uma forcinha aqui né?
Adam- Não quero
Brendan- Preguiçoso, vagabundo
Adam- O que você disse menino? Não sou obrigado a nada, tenha um pingo de educação
Brendan- Eu trato lixo da maneira como deve ser tratada
Adam- Vai tomar no olho do teu cu, otário

* Adam Parte para cima de Brendan mas Rashad interfere*

Rashad- Ei meninos, não vamos brigar
Paz no Acampamento, por favor.

Confensionário:

Brendan- Adam é um babaca, minha tribo não precisa de idiotas que nem ele
Se depender de mim ele vai ser o primeiro a cair fora.

Tribo Manono:

Acampamento:

Amber- Quero falar com voce, eu posso explicar o que aconteceu ontem
Celeste- Não quero saber sua cobra
Amber- Eu não queria ir para as pedras, foi o melhor a se fazer para nós duas
Celeste- Seu Cu

* Celeste aponta o dedo do meio para Amber*

Celeste- Vai se fuder sua piranha traiçoeira, nunca mais fale comigo.
Espero que a sua bunda seja chutada para fora desse jogo.


Confensionário:

Amber- Celeste ainda está muito ressentida com o ocorrido, mas eu ainda não vou desistir de ter a amizade dela de volta.
Eu gosto muito dela e eu sei que ela vai me perdoar.

Desafio de Imunidade:

Apresentador- No desafio de hoje, vocês terão que escolher um dois membros para remar o bote.
Chegando na Água, três membros vão desamarrar tres sacos que estao amarrados em uma bóia.
Voltando para a praia, um membro irá correr floresta a dentro para pegar um saco que está escondido em uma árvore.
Depois disso ele irá entregar esse saco que achou para um membro( que já está com os tres sacos), esse membro terá encher esses quatro sacos de areia.
Primeira tribo com os quatro sacos cheios de areia ganha imunidade, Salani voces tem que dispensar dois membros,quem serão?
Andrew- Eu e Brendan
Apresentador- Ok

Tribo Salani:

Remadores: Rob e Devin
Pegando Bóia: Rashad, Alejandro e George
Correndo na Floresta: Adam
Enchendo Sacos de Areia: Ben

Tribo Manono:

Remadores: Natalie e Gina
Pegando Bóia: Celeste, Abbey e Aline
Correndo na Floresta: Alicia
Enchendo Sacos de Areia: Amber

Apresentador- Manono ganha imunidade pela primeira vez


Tribo Salani:

Acampamento:

Brendan- Levamos um banho no desafio de imunidade de hoje, agora precisamos eliminar alguém
Rashad- Sim
Brendan- O que vocês estão pensando?
Rashad- Que tal o Rob?
Brendan- Eu preferia ir no Adam, e voce Andrew?
Andrew- Rob também

Confensionário:

Brendan- Estou fazendo o meu melhor para eliminar o Adam, maa ninguém quer.
Preciso convencer a tribo

Praia:

Brendan- Você está disposto a ir no  Adam?
Devin- Sei não, ele é o provedor da tribo.
Preferia ir no Rashad
Rob- Eu não voto nele, vou no Rashad também

Confensionário:

Brendan- Ninguém quer eliminar o Adam, um lado quer eliminar o Rob e outro lado o Rashad tenho que decidir o que é melhor para mim.


Dia 9:

Tribo Salani:

Acampamento:

Rashad- Vamos em quem?
Adam- Eu preferia ir no Brendan, soube que ele esta tentando me tirar
Rashad- Eu tenho o voto dele comigo, ele não vai em você.
Eu peço para ele ir em quem nós formos
Alejandro- Vamos trair o Devin? Acho melhor tirarmos  ele
Adam- Ele ou Rob, acho que um dos dois.
Rashad- Eu prefiro tirar o Rob, muito arriscado fazermos uma grande jogada agora
Alejandro- Eu prefiro o Devin, ele não ajuda no acampamento
Adam- Também prefiro ele
George-  Eu voto no Rob
Rashad-- E voce Ben, quem prefere?
Você é o voto de Minerva, vou  avisar o Brendan da nossa decisão

Confensionário:

Ben- Eu sou o voto decisivo essa noite, não importa qual jogador eu decidir eliminar.
Minha decisão vai ter um grande impacto para a tribo, preciso tomar a decisão que me ajuda mais no futuro do jogo

Praia:

Devin- Vamos em quem?
George- Rob, Adam mandou avisar que vamos nele

Confensionário:

Devin- A minha tribo nem desconfia, mas estou jogando dos dois lados.
Expus a aliança do Adam para algumas pessoas mesmo sem ele saber, tenho certeza que hoje tudo vai dar certo e Rob vai ser eliminado conforme o meu plano.

Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao primeiro conselho tribal de vocês, Rob triste com a derrota?
Rob- Sim, fomos pisados no desafio de hoje.
Ninguém teve culpa da derrota
Apresentador- Devin, preocupado hoje a noite?
Devin- Não, quem deveria se preocupar é o Rob
Ele tem grandes chances de sair essa noite
Apresentador- Rob se sente preocupado?
Rob- Sim, acho que tenho grandes chances de sair mas pelo menos tentei ficar
Apresentador- Adam, se voce sair essa noite ficará surpreso?
Adam- Sim, e muito
Não espero partir essa noite
Apresentador- Então você está na maior aliança?
Adam- Creio que sim

* Brendan vira para trás*

Apresentador- Brendan porque você virou para trás
Brendan- Acho que isso que o Adam disse não é nada bom, mas eu creio que estou na maior aliança também
Apresentador- Então vocês dois estão aliados?
Brendan- Não
Apresentador- Ok, hora de votar
Devin, você começa

Todos votam

Apresentador- Uma vez lidos os votos a decisão é final, o eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Vou ler os votos.

Primeiro Voto: Rob

Segundo voto: Rob

Terceiro voto: Rashad

Quarto voto: Rob

Quinto voto: Rob

Sexto voto: Terceiro eliminado do Survivor One World: Rob, 4 votos são o suficiente você precisa me trazer a sua tocha.
Rob, a tribo decidiu. Hora de ir

No próximo episódio de survivor...

Procuras são feitas...

Confensionário:

Gina- Achei o idolo de imunidade, mas infelizmente ele é da outra tribo.
Tenho que dar para alguém da Salani.

Planos são criados...

Confensionário:

Rashad- Estou armando o maior Blindside desta temporada


Votos:

Rob- Rashad
Devin- Rob
George- Rob
Brendan- Rob
Alejandro- Rob
Rashad- Rob
Adam- Rob
Ben- Rob
Andrew- Rob
8/1- Rob






Nenhum comentário:

Postar um comentário